2nd EVE
A Lua foi destruída. Um impacto misterioso a tirou de curso, e agora ela está em uma colisão lenta e inevitável com a Terra. A última esperança da humanidade reside em três enormes naves coloniais rumo ao lugar mais parecido com uma nova Terra: Proxima B.
Você joga como Irmã Zola, freira, psiquiatra e oficial de alto escalão, encarregada de proteger as mentes dos colonos durante seu longo criosono. Mas o hiperespaço, como você logo descobrirá, não está vazio, pois alguns demônios encontraram seu caminho.
Quando o Argos salta para o desconhecido, a realidade se fractura. A tripulação perde a mente ou a alma. Alguns acordam transformados, retorcidos em seres de pesadelo. Máquinas rebeldes rondam os corredores. A própria nave se torna um labirinto hostil e em constante mudança.
Armada com fé, poderes recém-descobertos e seu precioso cajado, você deve abrir caminho pelas ruínas das salas do Argos. Salve quem puder. Destrua o que for necessário. E ore para que, no abismo do hiperespaço, você não perca também sua alma.
Combate tático: Cada encontro exige raciocínio. Os cooldowns governam suas habilidades, o posicionamento determina a sobrevivência e o timing separa a vitória da derrota. Cada confronto requer uma consideração cuidadosa de quando atacar, onde ficar e como reagir.
Exploração guiada pela narrativa: O Argos deveria levar a humanidade à segurança. Agora seus corredores ecoam com loucura e sussurros do vazio. Junte o que aconteceu quando a nave entrou no hiperespaço através de registros espalhados, testemunhos distorcidos da tripulação e sinais que desafiam qualquer explicação. Como Irmã Zola, descubra a verdade por trás da corrupção que tomou conta e enfrente escolhas impossíveis sobre quem ainda pode ser salvo e quem está além da redenção. Suas decisões moldam tanto o desfecho da história quanto o destino da nave.
Flexibilidade de build: Suas habilidades se adaptam à sua abordagem. Canalize os poderes de Zola através de feitiços devastadores, aprimore suas habilidades no combate corpo a corpo ou perfeiçoe a precisão à distância. Sem classes rígidas, você pode alternar entre estilos conforme a situação exige ou a história se desenrola.
Design imersivo: Sem menus desordenados ou gerenciamento de recursos para quebrar a tensão. A interface permanece mínima, permitindo que você se concentre nos corredores assombrados e na tripulação corrompida em vez de telas de inventário.
Atmosfera perturbadora: A própria nave conta a história: luzes piscando revelam rastros de luta, ecos distantes sugerem horrores invisíveis e transmissões corrompidas sangram através do silêncio. Cada som e sombra contribui para o mistério em desdobramento sobre o que o hiperespaço fez ao Argos e seus habitantes.