A Plague Tale: Requiem
Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal e descubra o preço pago para salvar aqueles que você ama nesta desesperada luta pela sobrevivência. Ataque nas sombras ou use uma variedade de armas, ferramentas e poderes místicos.
Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais.
Depois que seu lar foi devastado, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades cheias de vida. Eles tentam começar uma vida nova e controlar a maldição de Hugo.
Mas, quando os poderes dele despertam novamente, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos famintos. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha das profecias que pode conter a chave para salvar Hugo.