Aeon Must Die!
Aeon, o temido Imperador da irrefreável Armada do Vazio, foi deixado para morrer pelos seus generais após ser traído. Enfraquecido, desesperado e sem um corpo para executar sua vingança, ele se une a você para sobreviver e poder libertar toda a fúria que ele carrega consigo.
Viaje pela cidade futurística de Panteão para destruir ou subjugar aqueles que traíram Aeon, ao mesmo tempo em que luta pela sua mente, livre-arbítrio e controle sobre seu corpo.