Alba - A Wildlife Adventure
Do estúdio premiado com um BAFTA, dos criadores de Monument Valley e Assemble with Care, vem aí uma grande novidade.
Junte-se a Alba e vá visitar seus avós numa ilha mediterrânea. Alba chega querendo curtir um verão tranquilo de passeios pela natureza com a amiga Inês, mas, quando se depara com animais em perigo, ela percebe que precisa tomar uma atitude.
A ilha é um verdadeiro paraíso mediterrâneo, se você ignorar o lixo na rua! De praias idílicas a um castelo antigo de onde se avista a cidade, a ilha inteira está aberta a aventuras. Junto com sua amiga Inês e seu avô fanático por aves, você pode mobilizar as pessoas para salvar a ilha. E quem sabe até o mundo depois disso.