Albion Online
Albion Online é um MMORPG de mundo aberto situado em mundo de fantasia medieval. O jogo possui uma economia direcionada pelos jogadores na qual quase todos os itens são fabricados por jogadores. Combine peças de armaduras e armas com seu estilo de jogo em um sistema único e sem classes do tipo “você é o que você veste”. Explore o mundo, aventure-se em batalhas emocionantes, conquiste territórios, e construa uma casa.
Desde ferramentas e roupas básicas até armaduras e armas poderosas - quase todos os itens do jogo são fabricados por jogadores, em tendas construídas por jogadores, com recursos coletados por jogadores. Compre, venda e negocie com outros jogadores nos mercados locais em todo o mundo de Albion. Fabrique itens raros e poderosos, depois venda-os pelo maior lance e aumente sua fortuna.
No sistema de combate sem classes de Albion Online, você é o que você veste. As armas e armaduras que você usa definem suas habilidades, e alternar estilos de jogo é tão fácil quanto trocar de equipamento. Teste novos equipamentos a qualquer momento e troque de armas, armaduras e montarias para se adequar a qualquer situação. Aprimore as habilidades do seu personagem fabricando novos itens ou simplesmente usando seu equipamento favorito.
De batalhas individuais a batalhas em pequenos grupos ou de larga escala, você precisará de estratégia, tática e habilidade para prevalecer. Teste-se contra outros aventureiros em lutas de saque total com altos riscos e altas recompensas. Aprimore as suas especializações de combate, crie builds únicas com habilidades complementares e use todas as ferramentas à sua disposição para sair vitorioso.
Junte-se a uma guilda e tenha seu próprio pedaço de Albion em enormes batalhas de mundo aberto. Conquiste territórios para ter acesso a recursos incríveis, construa salões de guilda e um esconderijo para dar à sua guilda uma poderosa base em terras perigosas. Lidere sua guilda à vitória na Liga de Cristal e acompanhe seu progresso contra outras guildas em todo o mundo em uma classificação sazonal constantemente atualizada.
De pequenos grupos vagantes a grandes chefões, de masmorras a bases de facções completas, os habitantes do mundo aberto de Albion aguardam seu desafio. Enfrente seis facções distintas, cada uma com inimigos diferentes que exigem estratégias únicas. Participe de Expedições individuais ou em grupo ou busque a emoção máxima enfrentando demônios e outros jogadores em Hellgates e Masmorras Corrompidas.
Explore cinco biomas vívidos, cada um com seus próprios desafios. Colete matérias-primas valiosas para fabricar ou jogue a sua linha nas águas de Albion para pegar peixes. Procure Masmorras individuais e de grupo geradas aleatoriamente e abata inimigos poderosos para obter itens valiosos. Entre nas místicas Estradas de Avalon para descobrir caminhos em constante mudança entre zonas distantes, enfrentar inimigos adormecidos há muito tempo e construa seu próprio esconderijo neste vasto reino antigo.
Albion Online é uma verdadeira experiência MMO multiplataforma. Independentemente se você prefere Windows, Mac, Linux, Android ou iOS, uma única conta lhe permite jogar em todas as plataformas.