Presente de Boas-Vindas Gratuito de Albion Online
Este pacote contém tudo o que você precisa para começar sua aventura da maneira certa - tempo de status Premium para impulsionar seu progresso inicial, Tomos da Visão e Pontos de Aprendizagem para ajudar a evoluir seu equipamento, fantasia de vaidade para seu personagem e o seu Boi de Transporte, e muito mais!
Ufa, isso é muita coisa de graça. Garanta o seu até o dia 1º de Maio e comece a sua jornada em Albion com o pé direito!