Alex Kidd in Miracle World DX
Desde sua primeira aparição em 1986 com Alex Kidd in Miracle World, o icônico Alex Kidd retorna mais uma vez para quebrar rochas, pegar moedas e derrotar chefes em Alex Kidd in Miracle World DX!
Restaure a antiga glória do reino de Radaxian e destrua o maligno Janken the Great!
Trazendo todas as fases do jogo original, além de fases novas que expandem a história de Alex Kidd, vivencie o Miracle World como nunca antes com novas animações, detalhes gráficos e melhorias de jogabilidade.
Além de incluir todas as lutas dos chefes clássicos originais, o modo Boss Rush também fornecerá a você a chance de vivenciar uma experiência ininterrupta contra chefes!
Mergulhe direto no jogo clássico original com o simples toque de um botão no Retro Mode! A qualquer momento do jogo, alterne entre os gráficos aprimorados e uma recriação do estilo artístico original!