Aniimo
Ao embarcar numa aventura em Idyll, qualquer pessoa que você encontrar pode se tornar um companheiro! Capture Aniimo usando Aniipods, monte armadilhas e calcule o momento perfeito para capturá-los — vivencie a emoção e a incerteza de cada instante! Aniimo únicos aparecerão de acordo com o ambiente, o clima, os fenômenos e a hora do dia. A maioria dos Aniimo pode evoluir, assim a coleção e a descoberta ficam ainda mais emocionantes.
Em suas aventuras, você pode se conectar com os Aniimo e transformar-se em qualquer Aniimo que coletar. Use as habilidades dos Aniimo para resolver quebra-cabeças, vencer batalhas e superar desafios! Interconecte-se com os Aniimo para ver o mundo sob uma nova perspectiva.
O continente de Idyll é vasto e repleto de belezas — o cenário perfeito para capturar, interconectar-se, encontrar respostas e atingir o potencial máximo dos Aniimo. Desafie, corra, descubra... Na exploração imersiva, cada passo da aventura é envolvente. Seja planando, mergulhando ou cavando... você pode chegar a qualquer lugar.
No vasto mundo de Aniimo, cada desafio em tempo real está repleto de incógnitas e surpresas. No modo JxAxJ “Roubo dos Ovos”, você entrará numa equipe de três jogadores quando quiser para participar de buscas e batalhas em tempo real nas Ilhas Perdidas.
Agora cada Desbravador tem um trailer pessoal no vasto continente de Idyll, estacionado num acampamento neste mundo aberto, onde poderá encontrar e interagir com outros jogadores. Ao retornar para a Terra Natal com seu trailer, você pode plantar, construir decorações e organizar livremente o espaço com os Aniimo para transformar toda a Terra Natal num paraíso imersivo, acolhedor, divertido e interativo.