Antstream Arcade - Lifetime
Antstream Arcade é oficialmente a maior plataforma de jogos retrô em nuvem do mundo, com mais de 1.300 jogos licenciados que podem ser jogados de forma instantânea e ilimitada, recursos adicionais e conteúdo semanal, incluindo desafios, placares de líderes da comunidade, torneios globais e multijogador.
Antstream Arcade é a maior plataforma de jogos retrô do mundo, com mais de 1.300 jogos licenciados. Nosso serviço de streaming de baixa latência fornece acesso direto e instantâneo a todo o catálogo de jogos clássicos e nostálgicos em dispositivos modernos, permitindo que jogadores voltem a se maravilhar com os maiores sucessos e participem de uma grande comunidade de fãs de jogos retrô em um único lugar. Com títulos novos adicionados toda semana, modos de desafio exclusivos, placares de líderes competitivos globais e torneios semanais, junte-se a milhões de assinantes que já jogam no PC, em dispositivos móveis e consoles.
Características únicas de Antstream
1. Jogue mais de 1.300 jogos licenciados dos anos 1980, 1990 e 2000, incluindo alguns dos maiores clássicos de todos os tempos.
Novos jogos, desafios e torneios globais todo mês.
3. Enfrente desafios selecionados em minijogos de seus títulos favoritos, ganhe medalhas e conquiste seu lugar nos placares de líderes.
Desafie seus amigos em duelos e veja quem tem mais habilidade.
5. Encare a comunidade global com Giant Slayer: sua pontuação mais alta será superada, ou você vai se consolidar como gigante entre todos os jogadores?