Aspire: Ina's Tale
Ina foi presa e colocada em sono perpétuo dentro da Torre, onde passava os dias sonhando. De repente e inadvertidamente, ela desperta. Agora, Ina precisa explorar as cômodos da Torre em busca de uma saída e de explicações sobre seu aprisionamento.
Esta não é uma história sobre como Ina foi salva. Esta é a história sobre como ela descobriu que poderia ser muito mais.