Assassin's Creed Mirage: Pacote Demônio Ígneo
Este pacote contém um traje, uma espada, uma adaga, um visual de montaria, um visual de águia e uma tintura de traje.
Garra Demoníaca: capaz de atear fogo nas armas, esta garra demoníaca foi descrita pela primeira vez numa época remota.
Presa Demoníaca: criada a partir da presa flamejante de um demônio ígneo, é capaz de atear fogo no seu inimigo.
Merthykhuwar: montaria temível e aterrorizante que saiu diretamente dos pesadelos.