Mantenha os segredos da Primeira Civilização bem enterrados na areia vestindo-se de guardião do antigo templo. Este pacote contém um figurino e um visual de montaria.
Leão Mesopotâmico: cavalo de armadura pesada, representando um leão e evocando medo e perigo.