Assassin's Creed Mirage: Pacote Djinn
Vista-se de djinn e drene seus oponentes lentamente deslizando a ponta de suas lâminas envenenadas nas veias deles.
Traje Djinn: cause doenças e medo nos seus inimigos usando o poder de seres malignos antigos.