Assassin's Creed Mirage: Pacote de Melhorias Mestre Assassino 1
Este pacote de melhorias é ótimo se você tem a Edição Standard de Assassin's Creed Mirage. Ele contém seis pacotes: Pacote Deluxe, Pacote Relâmpago, Pacote Djinn, Pacote Demônio Ígneo, Pacote Mestre Assassino e Pacote Guardião. Também inclui um livro de arte digital e uma trilha sonora digital selecionada.