Astro Duel 2
Astro Duel 2 é um jogo de combate de ficção científica que combina batalhas aéreas espaciais vistas de cima para baixo e ação de plataforma de perto. Seja no versus ou cooperativo, lute no espaço e no solo ao mesmo tempo! Ataque em arenas destrutíveis ou bombardeie da órbita.
Astro Duel 2 é um jogo de combate de ficção científica que mistura jogos de batalhas aéreas espaciais vistas de cima para baixo e ação de plataforma. Seja no modo versus ou cooperativo, prepare-se para lutar no espaço e no solo ao mesmo tempo!
Pilote um Nano Fighter de elite que possibilita uma transição suave entre o voo espacial e o combate terrestre. Entre em zonas de gravidade para absorver instantaneamente sua nave e mudar os controles para a ação de plataforma.
Escolha a partir de uma lista de naves únicas. Cada uma com um estilo de jogo e vantagens diferentes. Teletransporte-se, perfure, reflita: cada nave está armada com uma poderosa habilidade especial. Recursos compartilhados, como a arrancada da nave, facilitam a alternância entre estilos.
Jogue a sós ou em equipe no modo Bounty. Lute contra feras selvagens e seus manejadores. Compre informações para tarefas e melhorias no Shadow Market (Mercado das Sombras). Localize o ardiloso Data Dog?