Back 4 Blood: Ultimate Edition
Back 4 Blood: Ultimate Edition inclui o jogo-base, 4 personagens do pacote de skin Calejado pela Batalha, itens digitais adicionais e o passe anual com três futuros downloads de itens e mais.
Back 4 Blood é um jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os Contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os Contagiados e reconquistar o mundo.
Jogue junto ou contra amigos no PvP. Torne-se um sentinela ou troque de lado e jogue como um horrendo Contagiado. Ambos os lados vêm com armas, habilidades e especialidades únicas.