Jogue com Barbie e Barbie unindo forças com suas melhores amigas e sua família para salvar o dia! Deixe sua marca neste ponto do Malibu combinando talentos e criatividade para transformar seis espaços, inclusive o Centro de Cuidados Animais, o Camping, o Estúdio de Criação e muito mais!
Um jogo da Barbie como você nunca viu! Explore as novidades com seus amigos e sua família, como cuidar de animais com as irmãs da Barbie, fazer sorvete com o Ken, reformar o fliperama com Teresa, personalizar motos com Nikki ou cantar uma música nova com Daisy como sua DJ... afinal, que aventura da Barbie estaria completa sem um final musical épico? Todo mundo vai querer ajudar Barbie e Barbie a reformar o centro comunitário, se divertindo muito pelo caminho.
Use o poder da amizade para cumprir missões divertidas, superar desafios e desbloquear minijogos eletrizantes! Você ganhará recompensas para personalizar Barbie com novas roupas e acessórios ou aprimorar os espaços com pintura, mobílias e enfeites exclusivos. Só o trabalho em equipe pode transformar o Centro Comunitário Ondas do Malibu e fazer a diferença.
JOGUE COM BARBIE – Jogue com Barbie e Barbie unindo forças com seus amigos e sua família para cumprir desafios e missões, ajudando a comunidade.
EXPLORE MALIBU – Explore até 6 novos espaços e ajude a reformar o centro comunitário.
GANHE RECOMPENSAS – Ganhe pontos da comunidade e use-os para desbloquear roupas e itens incríveis, aprimorando o Centro Comunitário Ondas do Malibu.