Bee Simulator
A colmeia acorda junto com os primeiros raios do sol que aquecem o horizonte. É hora de testar as asas, receber ordens da rainha e seguir para sua primeira missão. Suas aventuras estão só começando. Aqueles seres humanos querem cortar a árvore que abriga sua colmeia! Agora seu destino – e o de todo o enxame – está em suas pequeninas mãos.