Below the Stone
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Below the Stone is a punishing pixel art roguelike about dwarves questing to reach the deepest depths. Each and every descent will lead to new adventures, where only the most determined players with many risked lives will be rewarded by the hidden world that lies Below the Stone.