Blazing Sails
Lute para sobreviver em Blazing Sails, um jogo PvP frenético de piratas! Crie o seu próprio pirata e navio exclusivos. Junte-se a outros jogadores para comandar a sua poderosa embarcação! Explore diferentes modos de jogo, mapas, armas, tipos de navio e muito mais! E, enquanto ...
Em Treasure Hunt (Caça ao Tesouro), você e sua tripulação devem procurar baús de tesouro em ilhas! Os tesouros podem ser entregues em um dos 2 postos avançados no centro do mapa em troca de ouro. Obtenha mais ouro do que os seus inimigos para vencer!
O nosso Battle Royale possui uma característica única do gênero. Curta uma mistura dinâmica de luta de espadas em terra firme e batalhas épicas navais! Afunde as outras tripulações para alcançar a vitória.
Cansado de saquear? Sem problema! Pule direto para a ação em nosso novo modo de jogo Galleon Conquest (Conquista do Galeão). Vivencie batalhas explosivas dignas de filme com um IMENSO Galeão! Acerte piratas, afunde outros navios e capture bandeiras para vencer!
Uma variedade de tipos de navio oferece estilos de jogo distintos para a sua tripulação. O Brigantine é um clássico, com um casco que pode aguentar uma boa luta e bastante poder de fogo. O Junk Ship é menor, mais rápido e possui um canhão na frente para investidas frontais ousadas! O Bomb Vessel é especialmente poderoso a longas distâncias com o seu exclusivo canhão morteiro. Para tripulações menores, tem o Sloop para 2 jogadores. Mas não deixe o tamanho dele enganar você! O Sloop pode bater de frente com os navios maiores para 4 jogadores.
Mude o seu estilo de jogo baseado nas armas que você saquear. Ocupe o ninho do corvo com o seu atirador de maior confiança, ou embarque em um navio inimigo com a lendária Sword of the Sea (Espada do Mar) que rouba vidas! Prefere algo mais explosivo? Experimente o canhão de ombro ou o lança-peixes. Cada um com o seu jeito!