Blood Bowl 3
A guerra desapareceu do Old World quando os habitantes decidiram resolver suas diferenças jogando o esporte sagrado do deus Nuffle: Blood Bowl. E, mesmo assim, não há menos derramamento de sangue em comparação aos campos de batalha que o esporte substituiu. Assassinatos, mutilações, trapaças, corrupção, feitiçaria e até intervenção divina acontecem um após o outro em campo, para a alegria de todos os espectadores!
Um agente percebeu suas habilidades como treinador e decidiu financiar você e sua equipe para que possam participar de um novo evento do Blood Bowl: o Clash of Sponsors. Você será capaz de derrubar seus adversários e conquistar os espectadores?
Você poderá usar a equipe que construiu durante a campanha em qualquer outro modo de jogo.