Borderlands 2
Agora é a hora de eliminar Handsome Jack. Reúna seus amigos para correr desenfreadamente pelo mundo coletando milhões de itens e armas em um esforço para salvar Pandora das garras do mal da Hyperion Corporation.
Uma nova era de tiros e saques está prestes a começar. Joga com um de quatro Vault Hunters e enfrenta um mundo cheio de criaturas, psicopatas e o génio malévolo de Handsome Jack.
Quatro classes jogáveis e totalmente novas, incluindo Siren, Comando, Gunzerker e Assassin. Entre no papel de Gunzerker, cujas habilidades extremamente mortais lhe permitem usar duas armas encontradas no jogo.
Compartilhe suas aventuras com amigos on-line e via LAN. O Borderlands 2 conta com um sistema integrado que permite que você entre e saia das campanhas sem precisar reiniciar o jogo.
Exponha o mal que circunda a Hyperion Corporation e enfrente o autor de uma grande fraude em todo o universo, o nefasto CEO da Hyperion, Handsome Jack.
Além do novo sistema de armas, você desejará ardentemente escudos, granadas, relíquias, mods de classes com geração procedural e muito, muito mais. E você achava que o Borderlands original tinha uma tonelada de saques!
Cace em áreas totalmente novas de Pandora que estão mais vivas do que nunca! Desde a tundra ártica, atravessando perigosas pastagens, misteriosas cavernas corrosivas até o além, você se surpreenderá com o mundo imprevisível de Pandora a cada passo!
Um monte de inimigos novos estão por aí esperando para acabar com você em Borderlands 2. Enormes Bullymongs com jeito de gorila, Stalkers predadores cruéis e o exército mecânico Hyperion, dirigido por Handsome Jack, são apenas alguns dos novos inimigos de Borderlands 2.