Boxville 2
Boxville 2 da Triomatica Games é a próxima parte de um jogo de aventura sobre latas vivendo em uma cidade-caixa.
Boxville 2 continua a aventura de latas vivendo em uma cidade-caixa. Dois amigos estavam preparando fogos de artifício para a celebração da cidade mas um erro causou caos e um amigo desapareceu. Agora nosso herói deve explorar Boxville e além para consertar tudo e encontrar seu amigo.