BrokenLore : DON'T LIE
Entre na pele de Junko, uma hikikomori cujo mundo meticulosamente controlado começa a ruir quando o passado aflora de maneiras impossíveis de ignorar.
Criada por um pai presente e ao mesmo tempo distante, Junko aprendeu desde cedo a se refugiar dentro de si mesma. Após suas raras tentativas de criar laços serem recebidas com rejeição e humilhação, ela se isolou do mundo exterior.
À medida que os limites entre a memória e a realidade se desfazem, locais conhecidos se transformam em reflexos do passado. Enquanto explora, tem encontros desconcertantes e desvenda aos poucos sua história, Junko precisará enfrentar pessoas, experiências e emoções que passou anos tentando evitar antes que se perca por completo.