Card Shark
Card Shark é um jogo de aventura cheio de artimanhas, intrigas e deliciosas enganações. Entre em um mundo no qual é mais importante manipular seus oponentes do que manipular suas cartas.
Descubra cidades pequenas, mansões remotas e salões luxuosos imaginados pela equipe Nerial (Reigns) e pelo criador do jogo, Arnaud De Bock (Pikuniku). Mergulhe no estilo artístico ornamentado de Nicolai Troshinsky. Tenha cada movimento seu acompanhado pela trilha sonora original de Andrea Boccadoro, interpretada por uma orquestra.