Cat Quest II
Um RPG de ação de mundo aberto em um reino de fantasia de cães e gatos. Em Cat Quest II, você pode jogar sozinho ou com um amigo, como gato e como cachorro! Explore um mundo cheio de magia, derrote monstros e colete itens em uma miauventura sem igual!
Cat Quest II é um RPG de ação de mundo aberto 2D em um reino fantástico de cães e gatos.
Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e as forças do Império de Lupus, Cat Quest II conta a história de dois reis, unidos contra suas vontades, em uma jornada repleta de descobertas miauravilhosas para reclamar seus tronos.
Com o sucesso do aclamado Cat Quest, os Gentlebros voltam ao mundo de Felingard para superar a experiência do primeiro jogo, com mais magias explosivas, opções de armas mais abrangentes, uma mecânica de alternância de personagens fantástica e modo cooperativo local!