Chorus
Outrora a guerreira mais mortal do Círculo, ela é agora a sua fugitiva mais procurada. Lado a lado com Forsaken, o seu caça estelar, conduza Nara a uma jornada pela galáxia para unir forças de resistência ao Círculo e libertar o universo da opressão.
Controle Nara, outrora a guerreira mais mortal do Círculo e agora a sua fugitiva mais procurada, em uma jornada para destruir o culto sombrio que a criou. Adquira armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma evolução dos jogos de combate espacial. Juntamente com a Forsaken, sua espaçonave senciente, explore templos antigos, participe de combates em gravidade zero e se aventure além da nossa realidade.
Conduza Nara, uma ás da aviação que enfrenta seu passado assombrado, e Forsaken, sua nave senciente. A busca pela redenção as levará através da galáxia e além das fronteiras da realidade, na luta para unir forças da resistência contra o Círculo e seu líder, o Grande Profeta, custe o que custar.
Entre em um novo e sombrio universo cheio de mistérios e conflitos. Explore locais épicos, como grandes estações espaciais e planos de existência estranhos que existem além de seus próprios planos. Participe de combates espaciais de tirar o fôlego, de paisagens espaciais épicas a corredores cristalinos. Chorus equilibra o espetáculo de explorar o espaço com um combate dinâmico e frenético.