Collector's Cove
Todos a bordo! Collector’s Cove é uma aventura agrícola tranquila em alto-mar. Navegue com sua amiga mascote por águas inexploradas, cuide da sua fazenda flutuante e descubra novas ilhas, cultivos e peixes na sua busca pelo título de Colecionista de Prestígio!
Embarque em uma viagem tranquila por águas inexploradas em Collector’s Cove, uma aventura agrícola em alto-mar! Não há inimigos neste mundo: é só você, sua amiga mascote e um oceano cheio de segredos e surpresas.
Organize uma próspera fazenda flutuante. Plante cultivos raros e pesque peixes misteriosos. Descubra novas ilhas e zonas climáticas, cada uma com seu próprio conjunto único de flora local. Preencha seu Compêndio de Colecionista. Fabrique itens e personalize seu barco, transformando-o em um lar. Aprenda como coletar cultivos e peixes raros. Você pode até mesmo chegar ao nível mais alto: Colecionista de Prestígio!
🌽Cultive: organize sua própria fazenda no convés de um barco, em pleno mar aberto!
📔Colete: encontre cultivos e peixes raros para preencher todas as páginas do seu Compêndio de Colecionista!
🎍Personalize: fabrique itens úteis com os materiais coletados e transforme seu barco no seu lar!