Crashlands
Um dos 10 melhores jogos de 2016 segundo a Revista TIME. Construa, lute e explore Crashlands, um ARPG de construção com narrativa totalmente atrevido!
Assuma o papel de Flux Dabes, um caminhoneiro intergaláctico cuja última carga é tombada por um perigoso alienígena com uma barba cortina chamado Hewgodooko, deixando você preso em um planeta desconhecido.
Enquanto se apressa para recuperar seus pacotes, você vai se enredar em uma trama nefasta de dominação mundial, que exigirá toda a sua perspicácia e seus dois glúteos para ser vencida.
Aprenda receitas com os habitantes locais, faça novos amigos, desvende segredos ancestrais e chefes mortais, domine tudo o que conseguir e construa uma segunda casa conforme você vai aprendendo a sobreviver no planeta Woanope.
No Crashlands, seu inventário é infinito, controla a si mesmo e recupera as suas ferramentas quando você precisa delas para que você possa se concentrar nas aventuras, missões e construções. Você nunca vai precisar procurar na bolsa nem voltar à base para liberar espaço no inventário!
Construir uma base no Crashlands é tão simples quanto pintar com os dedos. Você pode criar bases amplas e fantásticas em poucos minutos!