Cronos: The New Dawn
Cronos: The New Dawn é um jogo brutal de terror e sobrevivência em terceira pessoa, em que você luta pelo futuro resgatando o passado. Queime monstros antes que eles se fundam. Extraia almas dos vivos. Adapte-se ou morra.
Ambientado em um mundo macabro, onde o brutalismo da Europa Oriental encontra tecnologias retrofuturistas, Cronos: The New Dawn te leva por um enredo envolvente que tensiona a linha entre o passado e o futuro.
Em um mundo desolado e repleto de perigos, sua sobrevivência depende da sua habilidade de criar estratégias e antecipar adversidades. Os inimigos que você encontrará são criaturas grotescas, nascidas do que restou da humanidade. Para derrotá-las, será preciso explorar todo o seu arsenal.
Você pode manipular anomalias temporais para abrir caminho através do ambiente desolado, e terá que procurar recursos para reabastecer sua munição e suprimentos limitados. Uma boa preparação é a chave. Em batalha, as frações de segundos entre suas decisões podem significar a diferença entre a vida e a morte.
Se não, você enfrentará abominações em constante evolução, que forçarão suas habilidades de combate ao limite.
Sua missão é encontrar pessoas importantes do passado, que pereceram no apocalipse. Usando uma ferramenta poderosa, você poderá extrair a essência dessas pessoas, para que elas te acompanhem no futuro.