Cubin
Cubin é um jogo de plataforma e quebra-cabeças em primeira pessoa que o mergulha na experiência LGA. Ao longo da sua jornada, você encontrará Alice, que o ajudará e guiará para o bem da experiência. Pegue o cubo de gravidade e interaja com a sala de controle para completar e passar para uma nova experiência cada vez mais complexa.