CYGNI é um jogo de tiro espacial que eleva o gênero a uma emocionante experiência de última geração.
Uma profusão incessante de elementos visuais de arregalar os olhos, ambiências sonoras de estourar os ouvidos e ação de fritar os miolos: é isso que faz de CYGNI a vanguarda da próxima geração de shoot'em ups.
Sozinho, em menor número e com menos armas que os seus inimigos, só lhe resta mergulhar neste céu infernal e encarar uma batalha de tudo ou nada pela sobrevivência. Decida se vai direcionar mais forças para os seus sistemas bélicos ou de blindagem e enfrente bandos implacáveis de inimigos terrestres e aéreos. Adquira novas tecnologias para aprimorar sua nave e encare chefões alienígenas colossais em batalhas viscerais; faça o que for preciso para sobreviver.