Deep Sky Derelicts
Deep Sky Derelicts é uma combinação de estratégia em turnos e RPG, recheado de combate tático com cartas e elementos roguelike. Explore naves alienígenas abandonadas, lute, saqueie e aprimore seu equipamento, tudo em uma distinta estética retrofuturística de história em quadri...
Em um sombrio futuro distópico, em que a humanidade se espalhou pela galáxia e a sociedade humana se dividiu em duas classes distintas, você é um pobre apátrida forçado a viver de restos de estações alienígenas e naves abandonadas no espaço sideral. Mesmo assim, você ainda sonha em se tornar um cidadão privilegiado e viver na superfície de um planeta habitável, desfrutando de comida, água e ar não-sintéticos. Uma lendária nave alienígena abandonada em algum lugar dentro do setor Deep Sky do espaço é o seu cupom para uma cidadania e uma promessa de vida confortável em um planeta hospitaleiro.