Diorama Builder - Mars Colony
Esta expansão do DIORAMA BUILDER traz o diorama "MARS COLONY", permitindo que você construa uma colônia em Marte. Nela, você pode construir, por exemplo, uma oficina para veículos, uma estufa para o cultivo de plantas, um foguete com sua torre de lançamento e muito mais!
Esta expansão do DIORAMA BUILDER traz o diorama "MARS COLONY", que permitirá você montar uma verdadeira colônia de exploração em Marte. Nela você poderá montar, por exemplo, uma oficina para os veículos, uma estufa para o cultivo de plantas, um foguete com a sua torre de lançamento, um caminhão de exploração, uma estação de energia, uma torre de controle e muito mais!
O rover é um pequeno robô desenvolvido para a realização de pesquisas e verificações da superfície de Marte. Ele possui uma garra retrátil e um poderoso scanner, para coletar e fazer análises prévias de minerais e outros componentes encontrados no solo.