Diorama Builder - Secret Bunker
Esta expansão do DIORAMA BUILDER traz o diorama "SECRET BUNKER", que permitirá você montar um super bunker subterrâneo. Nela você poderá montar, por exemplo, um elevador que leva o ônibus de exploração a superfície, uma academia completa para os habitantes, um mega dormitório, a cozinha e o refeitório, a sala de controle e comunicação e muito mais!
O elevador é o responsável por transportar o ônibus de expedições externas, da superfície para dentro do bunker e vice-versa. Nestas excursões para o exterior, a equipe traz suprimentos para abastecer os habitantes do bunker.
Na sala de controle é onde é feita toda a comunicação com o exterior e também com o interior (através das caixas de som localizadas em todos os ambientes), análises da superfície e controle de todas as operações e maquinários do bunker. É aqui onde são controlados os estoques dos mantimentos e produtos, a qualidade do ar e outras informações essenciais para a operação do bunker.
A academia é bem diversificada, com vários equipamentos e recursos para que os habitantes do bunker possam se exercitar e treinar defesa pessoal, se mantendo em forma para situações de perigo iminentes, como invasões externas, por exemplo!
Ao completar o diorama, serão ativadas automaticamente animações no cenário e será ativado o MODO INTERAÇÃO, te dando acesso para que você possa interagir com ele, clicando em vários lugares pré-definidos para ver animações muito legais..