Disciples: Liberation
Disciples: Liberation é um RPG de estratégia adulto de fantasia sombria com combate baseado em turnos. Liberte a terra de Nevendaar e descubra as infinitas histórias escondidas neste mundo cheio de detalhes, no qual cada decisão tem uma consequência, e cada passo em falso pode ser fatal.
Em Disciples: Liberation, as escolhas são tudo, e cabe a você decidir como escrever sua história.