Disney Dreamlight Valley
Explore um mundo transbordando de magia da Disney conforme você descobre histórias ricas em detalhes e constrói o bairro perfeito ao lado de heróis e vilões da Disney e da Pixar neste novo jogo de aventura e simulação de vida. Boas-vindas ao Disney Dreamlight Valley.
Disney Dreamlight Valley é um híbrido de simulação de vida e jogo de aventura cheio de missões, exploração e atividades envolventes com novos e velhos amigos da Disney e da Pixar.
Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde os personagens da Disney e da Pixar viviam em harmonia — até a chegada do Esquecimento (Forgetting). Espinhos noturnos (Night Thorns) cresceram por toda a terra e apagaram as maravilhosas lembranças ligadas a esse lugar mágico. Sem esperanças e sem ter para onde ir, os habitantes de Dreamlight Valley se trancafiaram no Castelo dos Sonhos (Dream Castle).
Agora cabe a você descobrir as histórias deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley!
Liberte o Castelo dos Sonhos das pérfidas garras do Esquecimento e desbloqueie os reinos exclusivos de personagens queridos da Disney e da Pixar, incluindo grandes rainhas e reis como Anna e Simba. Cada reino contém desafios únicos com quebra-cabeças para resolver como parte da missão de trazer a amizade de volta ao vale.
Sua aventura começará no vale, mas sua jornada levará você ao infinito… e além! Explore o que está à espreita na Floresta da Valentia (Forest of Valor) e enfrente as cavernas mais profundas ao encarar desafios de heróis e vilões memoráveis da Disney e da Pixar. Quem sabe quem — ou o que — você pode acabar descobrindo.
Liberte Dreamlight Valley das garras do Esquecimento e devolva-lhe sua antiga grandeza, deixando-o do jeitinho que você quer. Em Dreamlight Valley, você pode construir o bairro perfeito para você com um layout totalmente personalizável, além de paisagismo criativo e milhares de itens de decoração.
Será que você vai querer se instalar na praia ao lado da Moana ou vai chamar Buzz Lightyear de vizinho ao mudar-se para a Plaza?
Liberte a princesa, o vilão ou o personagem Disney que existe dentro de você! Monte trajes exclusivos e decore sua casa com milhares de itens fantásticos. Usando a ferramenta Toque de Magia (Touch of Magic), você pode até criar seus próprios designs de adesivos inspirados na Disney e na Pixar!
Com a câmera do jogo, prepare-se para tirar uma selfie ao pôr do sol com a Mirabel, fotografar uma criação culinária com o Remy ou simplesmente capturar um momento especial.
Com novo conteúdo, sempre há algo inédito para explorar. Conheça novos personagens no vale, confira as últimas coleções de roupas e móveis na loja do Tio Patinhas (Scrooge's Store) e conclua eventos desafiadores no jogo! Volte sempre a Dreamlight Valley para descobrir novas aventuras!