DOOM 3
Uma invasão demoníaca gigantesca tomou conta do complexo de pesquisa da Union Aerospace Corporation em Marte. Como um dos poucos sobreviventes, você deve lutar no Inferno e enfrentar uma horda de demônios neste jogo de tiro em primeira pessoa de horror e ação, e uma releitura do DOOM original.
Desenvolvido pela id Software e lançado originalmente em 2004, DOOM 3 é um aclamado jogo de tiro em primeira pessoa de horror e ação, e uma releitura do DOOM original. Lançada em 2019 para comemorar o 25º aniversário de DOOM, esta versão melhorada facilita ainda mais o acesso dos jogadores ao jogo original em plataformas modernas.
Uma invasão demoníaca gigantesca tomou conta do complexo de pesquisa da Union Aerospace Corporation (UAC) em Marte, deixando apenas caos e horror por onde passou. Como um dos poucos sobreviventes, você deve lutar no Inferno e enfrentar uma horda de demônios.
Entre com sua conta Slayers Club para receber o visual de inspiração retrô Red DOOM Marine e uma identificação para combinar em DOOM Eternal.