Doomsday: The Seven Deadly Sins
Os Cavaleiros Sagrados chegam enquanto o poder demoníaco envolve as terras desoladas! A colaboração de The Seven Deadly Sins já está disponível!
O capitão lendário atravessou o tempo e o espaço para chegar às terras desoladas, e um novo perigo está se aproximando. Una forças com Meliodas e seus companheiros para enfrentar a ameaça desconhecida que avança pelas ruínas. Conclua desafios da colaboração para desbloquear conteúdo exclusivo de The Seven Deadly Sins e recompensas especiais. Comandantes, reúnam o poder dos Pecados e busquem uma nova esperança nas profundezas das terras desoladas tomadas pelo desespero!
Doomsday: Last Survivors é um jogo de sobrevivência de zumbis com competição multiplayer online e elementos de estratégia em tempo real. Ambientado em um futuro próximo onde zumbis dominaram o mundo, os sobreviventes devem lutar por suas vidas e pelo futuro da humanidade. Como Comandante, você deve liderar os sobreviventes para construir seu Abrigo, explorar áreas cobertas de nevoeiro e lutar contra os zumbis e facções rivais! Você está cansado dos jogos de estratégia usuais e adora jogos de zumbi? Confira Doomsday: Last Survivors para vivenciar o emocionante jogo de sobrevivência!
Lidere tropas e civis no seu Abrigo! Extermine zumbis para sobreviver ao apocalipse, ou saqueie outros Abrigos para sustentar o seu próprio. Você também pode formar uma aliança e lutar contra inimigos com seus aliados em um dos melhores jogos de sobrevivência!
A crise continua pairando sobre nós em um mundo cruel onde é matar ou ser morto. Quer vivenciar uma das melhores experiências imersivas de sobrevivência em jogos de zumbi? Não procure mais! Confira o sistema realista de terreno esférico com controles de zoom convenientes que permitem visualizar Abrigos em close-up até visualizações de satélite. Baixe Doomsday: Last Survivors hoje!
Designs realistas e empolgantes de Heróis retratam sobreviventes de diferentes caminhos da vida. Recrute Heróis talentosos para ajudar a liderar suas tropas, defender seu Abrigo e vencer um dos melhores jogos de estratégia!