Dungeon Fighter Online
Prepare-se para a briga suprema! Dungeon Fighter Online é um jogo de ação 2D no estilo beat 'em up clássico com uma história épica e elementos de RPG! Escolha entre 17 classes diferentes e desvende mistérios antigos enquanto soca, corta, atira ou invoca até a vitória!
Com jogabilidade em ritmo acelerado e ação 2D única com rolagem lateral, Dungeon Fighter Online (DFO) é um MORPG de anime de ação jogado por mais de 700 milhões de jogadores em todo o mundo.
DFO apresenta ação 2D com rolagem lateral inspirada nos jogos de fliperama clássicos, como Golden Axe e Double Dragon. Se você tem lembranças nostálgicas com os bons e velhos jogos, como Street Fighter, e quer curtir uma experiência parecida, este é o jogo para você!