Elite Dangerous
Assuma o controle de sua própria nave estelar em meio a uma galáxia implacável. Elite Dangerous é o épico espacial multijogador massivo definitivo, traz a aventura original de jogabilidade em mundo aberto à geração atual com narrativa contínua e toda a Via Láctea recriada em p...
Vivencie uma perspectiva completamente nova da galáxia com a temporada Horizons, agora inclusa em Elite Dangerous . Embarque em uma jornada das estrelas até as superfícies de planetas estranhos, saia explorando com o Veículo de Reconhecimento de Superfície Scarab, crie armas, envie aviões caça lançados por naves e vivencie uma ação cooperativa incrível de multitripulação.
Os 400 bilhões de sistemas solares da Via Láctea são o palco da jogabilidade aberta do Elite Dangerous . Estrelas, planetas, luas, campos de asteroides e buracos negros reais de nossa própria galáxia são construídos em suas proporções épicas reais, no maior espaço de jogo projetado na história dos videogames.
Governos caem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações de todos os jogadores. Na era de superpoderes galácticos e guerra interestelar, cada história pessoal de jogador influencia a galáxia conectada e a envolvente narrativa artesanal.
Atualize sua nave e personalize cada componente ao caçar, explorar, lutar, minerar, traficar, negociar e sobreviver numa galáxia implacável no ano de 3301. Faça o que for preciso para ganhar habilidade, conhecimento, riqueza e poder para sobreviver nos ranques de Elite.
Experimente encontros imprevisíveis com jogadores globais do vasto espaço multijogador massivo de Elite Dangerous . Experimente a galáxia conectada jogando só no modo Solo ou com jogadores de todo o mundo em Open Play, onde cada piloto pode ser um aliado confiável ou seu inimigo mortal. Você precisará cadastrar uma conta grátis de Elite Dangerous com a Frontier para jogar.