Eternal Threads
Eternal Threads é um jogo de resolução de problemas de jogabilidade individual em primeira pessoa que segue uma narrativa de manipulação do tempo, escolhas e consequências.
A narrativa completa envolve seis personagens principais ao longo de várias decisões tomadas em múltiplas linhas temporais, e você pode acompanhá-las como quiser.
Você pode acompanhar a história como um detetive forense, conferir os finais e depois trabalhar a linha temporal do fim para o começo, essencialmente observando os efeitos e depois determinando a causa.
Ou pode só assistir em ordem cronológica, vendo a linha temporal se desdobrar conforme você observa e altera as decisões tomadas pelos personagens ao longo da semana.