Um evento dramático dissemina o caos na equipe e põe em jogo o legado da Konnersport. Você consegue dar a volta por cima e finalmente entrar na disputa pelo Campeonato Mundial?
Pela primeira vez, você pode ampliar sua experiência com a Konnersport em outros modos de jogo. Quando terminar Ponto de Frenagem, leve a equipe para o Carreira de piloto ou Minha Equipe.