Fallout 4: Game of the Year Edition
Só você saiu com vida do Refúgio 111, e só você pode reconstruir e decidir o destino dos Ermos de Fallout 4. Junte-se a diversas facções que disputam o poder ou avance por sua conta; cada escolha é inteiramente sua.
Lute em 1ª ou 3ª pessoa com o Verificador Auxiliar de Tática Subterrânea da Vault-Tec (V.A.T.S.) que garante superioridade tática e carnificina cinematográfica!
Obtenha, aprimore e construa milhares de itens com o sistema de criação de Fallout 4, incluindo armas, armaduras, alimentos e até assentamentos inteiros. Retorne ao lar.