DLC Hours of Darkness
Viva as experiências do veterano de guerra do Vietnã residente no Hope County, Wendell Redler, enquanto foge de trás das linhas inimigas para chegar à segurança.
Explore uma zona de guerra do Vietnã armado com novas habilidades, equipamentos e recursos como o seu novo "Survival Instinct".
Completar Hours of Darkness desbloqueia novos modos de jogo, dando aos jogadores um motivo para voltar ao Vietnã.