Far Cry 6 - Teste grátis
Entre no moderno mundo cheio de adrenalina da revolução guerrilheira, no qual seu objetivo é destruir o regime de Antón Castillo por completo. Explore vistas impressionantes, vivencie tiroteios violentos e descubra uma enorme variedade de possibilidades de jogo. Em seguida, continue sua jornada comprando o jogo completo – todo o seu progresso será salvo.
Boas-vindas a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Antón Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Seu governo opressor desencadeou uma revolução.