Lost Between Worlds é uma aventura rica, cheia de ação com inimigos de cristal mortais, múltiplos caminhos de jogador, história inédita, e uma enorme variedade de desafios de jogabilidade únicos.
Encare múltiplos desafios de vida ou morte em 15 fendas para escapar de uma prisão sobrenatural, ou fique preso para sempre. Invada uma fortaleza destruída flutuando nos céus, desça por um vulcão ativo, acabe com a escuridão em uma caverna sombria e muito mais.
Enfrente novos inimigos incluindo Shardfaces, guardiões da Fenda codificados por cores.