Por trás do comportamento calmo e sereno de Pagan Min existe uma fúria implacável. Entre na mente dele e lute contra seus demônios internos neste episódio de DLC inédito. Revele a história por trás desse vilão icônico e explore locais incomparáveis em uma versão bizarra de Kyrat para pegar chaves e escapar de sua própria mente nessa experiência de jogo de morrer e tentar novamente.