Far Cry Primal
Descubra o último episódio da série em Far Cry 6. Derrote seus inimigos, explore Yara e reacenda as chamas da guerrilha.Bem-vindo à Idade da Pedra, um tempo de extremo perigo e aventura sem limites, em que mamutes gigantes e tigres-dentes-de-sabre dominavam a Terra e a humanidade estava no final da cadeia alimentar. Como o último sobrevivente do seu grupo de caça, você aprenderá a criar um arsenal mortal, afastar predadores ferozes e superar as tribos inimigas para conquistar a terra de Oros e se tornar o Predador Alfa.
IDADE DA PEDRA DE FAR CRY: o cenário rico da Idade da Pedra fornece um novo ambiente cheio de caos imprevisível, ameaças perigosas e histórias incríveis pelas quais Far Cry é conhecido.
SUPERE A EXTINÇÃO: jogue como Takkar, um caçador veterano e o último membro sobrevivente do seu grupo. Existe apenas uma meta: sobreviver em um mundo em que você é a presa.
VIDA SELVAGEM FEROZ E MUNDO MAJESTOSO E BRUTAL: esta é a Terra antes de o homem a reivindicar, onde tigres-dentes-de-sabre mortais dominavam o mundo, mamutes gigantes eram reis e enormes rebanhos de alces invadiam as planícies. Descubra essas e muitas outras criaturas assustadoras no mundo aberto e selvagem de Oros, nas imponentes florestas de sequoias, na taiga dura, nas montanhas glaciais frias e nos pântanos úmidos.