Fast Gear
Fast Gear é um jogo de corrida de carros 3D de alta intensidade desenvolvido para PC, oferecendo desafios emocionantes para um jogador e ação competitiva multijogador PvP online. Entre em uma garagem repleta de veículos de alto desempenho, domine a física de direção realista e corra por uma variedade de pistas dinâmicas em cidades, montanhas e rodovias. Seja subindo na carreira offline ou enfrentando jogadores reais online, Fast Gear oferece a experiência de corrida definitiva.
Jogo individual e multijogador PvP online – Jogue sozinho nos modos carreira, eliminatória ou compita ao vivo contra pilotos do mundo todo em PvP em tempo real.
Diversos ambientes de corrida – Encare pistas em ruas urbanas, deserto, floresta e muito mais.